Rapidin: “Galerinha, to dando um tempo aqui do GH…”

Pois bem galerinha, o GH tá passando por reformas. Estou há um bom tempo sem fazer posts, e a volta do blog continua sem data prevista para reestreia.. mas prometo que assim que me decidir, e assim que decidir o que quero realmente publicar aqui, vou começar a fazê-lo. É hora de mudanças… acho que vou voltar a fazer o blog “solo”, e dar créditos à quem contribuir via um e-mail que eu vá criar.

Enfim, por ora, não estou me movendo, assim que der, eu volto.

Saudações e Despedidas do tio Frango!

Deixe uma resposta

