Talvez seja: Opinião – Religião alheia.

Outro dia, durante um churrasco, a irmã do Wlad disse:

– Vou te leva comigo amanha pra igreja, amanha.

Wlad ao seu modo, usando-me como interprete respondeu:

– Mas eu não gosto da igreja. Os padres e pastores nunca deixam os fiéis expressarem sua opinião sobre o que eles estão falando.  Você iria para o terreiro de macumba comigo?

– Não.. Deus me livre!

– Por que? Não acredita em macumba?

– Não!

– Pois é, nem eu na igreja!

TALVEZ esta conversa encerre muito debate daqui pra frente, mas a verdade é que: Eles nunca descansarão, até levarem você pra igreja deles..!!

Abraços ao Frango e à Reyra

(Vale lembrar que neste churrasco, nenhuma galinha, principalmente hipócrita, foi maltratada)

Deixe uma resposta

