Susan Boyle (legendado). A melhor pra mim… sinceramente.

Tem um tempo, eu to vendo uma galerinha falando de Susan Ble por aí. Uma coroa que tem uma voz boa e talz.

Hoje eu parei pra ver o tal video da coroa. Malandro… é de arrepiar…

Tenho dito: “FODA! FODA!FODA! A melhor de todos os tempos!”

3 respostas para Susan Boyle (legendado). A melhor pra mim… sinceramente.

  1. isabela disse:

    FODA fê, muito foda.🙂

  2. Márcio Gomes disse:

    É de arrepiar😛

    Mas vem cá, você não aceitaria fazer uma parceria (troca de links) com meu blog Descultura?

    Link: http://descultura.wordpress.com/

    Aguardo resposta.

    Abraços!

  3. femme disse:

    Eu vi uma reportagem sobre ela na televisão, ela é perfeitaa

Deixe uma resposta

