[Pomo da Discórdia] – “Diziminho”. Até onde vai a ganância…?

diziminho

Até onde vai a ganância desses caras? Já tão fazendo lavagem cerebral nas crianças?

Eu vi isso no Teoria da Conspiração

Que o teto caia na cabeça deles se eles estiverem mentindo!

5 respostas para [Pomo da Discórdia] – “Diziminho”. Até onde vai a ganância…?

  1. ACHO OTIMO A IMPLANTAÇÃO DO DIZIMINHO disse:

    ESTOU QUERENDO IMPLANTAR O DIZIMINHO EM MINHA COMUNIDADE E ESTOU PRECISANDO DE MATERIAL DE SUPORTE GOSTARIA DE SABER SE PODEM ME AJUDAR.

  2. Jéssica disse:

    Também acho ótimo!!!
    O DÍZIMO MIRIM TEM O OBJETIVO DE ENSINAR NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA DOAÇÃO DO DÍZIMO DESDE A PRIMEIRA FORMAÇÃO CRISTÃ. SERVE PARA DESPERTAR NAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES O COMPROMISSO COM A IGREJA E COM A COMUNIDADE EM QUE VIVE E PARTICIPA, FAZENDO ASSIM SUA EXPERIÊNCIA DE FÉ, AMOR E PARTILHA.

    Deus te abençoe!

  3. Equinoxxx disse:

    Quer dizer entao que o pai crente cede 10% de seu suado salario em forma de dízimo… com o que sobra ele paga aluguel, agua, luz, poe comida na mesa e separa um pouquinho pra mesada das criancas.

    E entäo, por um processo nada, nada lógico, de parte desse um décimo que já foi “tributado” pela igreja, e está na mäo do filho, vai sair NOVAMENTE o dízimo?

    Poupem-me…nem a CPMF é täo canalha!

  4. Celi disse:

    o dízimo é uma questão de fé e de crer na Bíblia. Se você crê na Bíblia você pratica, se você não crê, não pratica. É uma escolha. Está no livro de Malaquias, é bíblico, é verdadeiro. Eu creio, eu pratico e minha filha me vendo fazer, quis fazer, foi desejo dela e não insistência minha ou da igreja que temos.

  5. IRENE disse:

    CONSCIENTIZANDO AS CRIANÇAS HOJE SERA MAIS FACIL AMANHÃ.É UMA FORMA DA CRIANÇA ECONOMIZAR AS MOEDINHAS.MEU FILHO E DIZIMISTAS E ELE E MUITO FELIZ POR ISSO, ESCOLHA DELE PEDIU PARA FAZER SUA CARTEIRINHA. JA QUE ELE FAZIA PARTE DO DIZIMO DO ADULTO. UM CARTAO SO PARA ELE E OUTRO PARA MIM POIS NA MINHA CASA TODOS SAO DIZIMISTAS.

    ABRAÇO

Deixe uma resposta

