Filosofia de Homer Simpson (muito inteligente)

Bem… vamos dizer que Homer Simpson é um filosofo a moda antiga… Nos faz rir, nos faz pensar e nos faz chegar a conclusão alguma do que ele quis dizer com aquilo ^^

* Existem três frases que vão levar sua vida adiante: “Não diga que fui eu”,”Já estava assim quando cheguei” e “Oh que boa idéia, chefe”.

* Dirigir é somente para adultos…, e crianças com carteiras de motorista falsas

* [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!

* Eu não sou alguém que normalmente ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!

* Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.

* Álcool… A causa e solução de todos os problemas.

* Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita.

* A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso.

* Cacetada, essa é a coisa mais excitante que já vi desde que o cometa Harley colidiu com a lua!

* Hou Hou Hou, Feliz…… como é que é o resto?

* A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!

* Operador! Me dê o número do 911!

* Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

* Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: e de quão bêbado você fica.

* Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.

* Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês. (Substitua o inglês por qualquer outro tipo de conhecimento e você poderá usar isso em qualquer situação)

* Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.

* NUNCA CONFIE NUMA CRIANÇA. Eles são seres infernais.

* Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos.Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?

* Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.

* Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!

* Homer olhando para o mapa mundi ao ver o Uruguai disse: “Hee hee! Olhe para este país! ‘You-are-gay’”

* Homer se mostrou um seguidor de Aleister Crowley ao declarar que “Sempre pensei se havia um deus.E agora eu sei que há…E sou eu.”

* Tá aí um cara legal! Garçom! Mais uma pra nós.

*Do’h!

*Gira gira cadeirinha!

* Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita.

* Oh grande mar fornecedor de peixes, banheiro do mundo. Os gregos o chamam de poseidon, os romanos de aquaman, olhe no seu coração de estrela do mar e nos salve para que possamos surfar em ti de novo

* Fizemos a coisa que parecia mais humana. Acorrentamos ele no sótão e o alimentamos uma vez por semana com cabeças de peixe.

* Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.

* Técnico de Football:”Por que me golpeou com essa cadeira? Eu tava pedindo clemência!” Homer: “Eu só vi a oportunidade e ataquei! É isso que fazem os heróis!”

* Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.

* Ora, Marge, se deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado…

* Se Deus não queria que comêssemos os animais, por que Ele os fez de carne?

* Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá, eu estou desenhando ou dispindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?

* Por que eu tive que nascer pai?

* Olha aqui seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família…… só eu, ou talvez meu garoto..!!!

* Ele já sabe como gosto do meu DRINK…. Com muito álcool!

* Cala a boca Pensamento ou te enfio uma faca.

* Marge: Podemos ter outro bebê? Homer: Não!! Ainda não perdi o peso que ganhei com o último!

* Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira… … Tua vontade será feita…

* (No brasil dentro de um táxi abordado por um seqüestrador) Seqüestrador: Isso aqui é um seqüestro! Homer: Então eu não preciso pagar a corrida? Iiahhuuuu!!!

* É melhor ver coisas do que fazer coisas.

* Em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde… o que importa é o quão bêbado você fica…

* As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa… estão na TV!”

* – Bart, existem 3 jeitos de se fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado e o jeito de Maximo Poder” “- Mas esse não é o jeito errado?” “- É, só que mais rápido.”

* Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto da TV!

* Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.

* Aaaaaahh Marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!

Uma resposta para Filosofia de Homer Simpson (muito inteligente)

  1. anderson disse:

    muito bom!!!!ofilosofo perfeito!!!!!!!

Deixe uma resposta

