Emos entrando na porrada!


Imagine um Emo chorão, que ama todo mundo contra um Punk mal-cheiroso e barulhento!

Façam suas apostas, quem ganha??

(depois desse vídeo, o meu medo de emos aumentou mais ainda!)

Uma resposta para Emos entrando na porrada!

  1. femme disse:

    oiiiii
    vc entro no meu blog e dexo um comentario pra eu entra no seu
    axei seu blog legal tbm e tava pensando em colok eli nos meus blogs parceiros
    qq c axa d fazer o msmo com o meu???
    http://www.psfeminino.wordpress.com

Deixe uma resposta

