Primeira coisa…

Bem, venho aqui me apresentar, sou a nova colunista do blog e espero que possa ficar aqui por um bom tempo… Assim como o Frango, eu também faço faculdade e espero que ela não me atrapalhe com isso…
Bom, eu gosto muito de escrever sobre animes e mangas, que é minha especialidade – na verdade – mas aqui vou trazer algumas notícias que acontecem pelo mundo e que, de forma estranha, não são lá muito normais… Espero que vocês gostem e se divirtam…
Ah…. para aqueles que são mais desligados e não perceberam, sou Reyra (Layla em japonês)… Beijos e go go postar ^^

Para aqueles que quiserem conversar comigo no msn: palmyra4@hotmail.com (este é o email do orkut tbm)

[FRANGO] – BEM VINDA TIA REYRA!!

Deixe uma resposta

