[Pomo da Discórdia] – O Curriculum da futura presidenta

Olá a todos. Bem. Inspirado por Marcelo Del Debbio que escreve na Teoria da Conspiração, achei legal trazer periodicamente fatos que segundo o próprio Marcelo menciona “Aquilo que eles não querem que você saiba.”. Pra esses posts, lanço aqui a categoria Pomo da Discórdia. Pra pessoas discutirem. Sem mais delongas, começamos aqui com o currículo da Sra. Dilma. Divirtam-se franguinhos, e toquem fogo no barraco aqui.

curriculum-vitae-dilma-roussef

6 respostas para [Pomo da Discórdia] – O Curriculum da futura presidenta

  1. simone disse:

    Esta e a candidata a presidenta da republica?Eu ja disconfiava disso.

  2. Que bom ver que as pessoas querem discutir o curriculum da próxima presidente do Brasil… e que bom, que está sendo utilizada a ficha que a ditadura fez da combatente politica Dilma… é bom, pois mostra de que lado, a companheira Dilma estava nesta época impar de nossa história.. para não perder de vista os fatos, é importante ressaltar, que a Ditadura civil-militar de 1964 foi truculenta e assassina, que deturpou a ordem, em nome de uma revolução que não estava acontecendo, articulada pelos setores mais podres de nossa burguesia de mãos dadas com a Tradição, família e propriedade, que sempre defenderam os exploradores do povo… Note-se que o lado dos explorados, foi defendido por aqueles que foram perseguidos pelo regime ditatorial… o mesmo regime que enterrou nossa democracia em mais de 20 anos de barbárie, perseguiu, torturou e assassinou todos aqueles que defendiam a democracia… depois de ver este curriculum fiquei ainda mais convencido em quem votar… 2010 é Dilma Presidente, contra o retrocesso… contra a volta dos que preferem o regime de excessão ao regime democrático… em contraposição aos que preferem a censura á liberdade… Reflitam… Dilma sempre esteve ao lado dos oprimidos, e contra os opressores…. e a dupla demo-tucana??? há.. esta sabemos, sempre esteve ao lado da burguesia ee dos exploradores… Dilma 2010!!!

  3. Karina disse:

    Eis aqui um belo prato.
    Bem legal disponibilizar este tipo de informação. Saber que ela era militante desde a época da ditadura é uma coisa, mas uma confirmação dos da ‘ficha’ indica que ela realmente agia, somava atos as idéias. Pessoalmente, prefiro a Marina.
    Mas é legal ficar sabendo do passado, conhecer a história do nosso país é bem interessante.
    Na ditadura, quando a política mandante era extremamente machista, as mulheres viam na esquerda a possibilidade de fazer suas vozes serem ouvidas.
    Parabéns.
    A verdade sim, imposta jamais.

  4. OBADI RIBEIRO disse:

    Que coisa ridicula a oposição tenta enganar uma nação inteira, com maldades,
    gente a dilma era ferrenha opositora de um regime que matava, prendia, feliz em ter uma combatente da altura da Dilma, quantos queriam estar em trincheiras, mas se tornarm baba ovo do ditador por medo, quantos homens que ao estourar uma bombinha na rua corria em baixo da cama todo mijadoe cagado, ela pelo menos teve coragem de enfrentar ditadura em favor da democracia , jamais foi bandida, por favor me poupem desses comentarios jocosos de má educação, sem saber como aconteceu a luta pela democracia

    obadi ribeiro Dilma conte com meu voto

  5. nolos disse:

    è!…
    então o crime compensa

  6. tinha que sumir com esses bamdos de comunistas torturadores assaltantes e assassinos do brasil para sempre..cambada de lobos disfarçados de cordeiro!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: