Precisa-se de um colunista.

É pessoal. É o seguinte. Em função da faculdade que começou ontem, percebi que o meu tempo agora pra net é só as horas que eu passo no trabalho na frente do computador, fora isso, nada mais. 

Estou aqui, convocando uma (ou mais pessoas) pra escrever comigo aqui no Blog. Já fiz alguns convites à amigos e parentes, mas não rolou. Até agora eu tenho levado o blog sozinho. Venho convidar aqui pessoas que estejam dispostas à manter o blog comigo. Que façam pelo menos 1 post diário sobre qualquer coisa. Que tenha a mente aberta e claro, que tenha paciência pra buscar informações, seja onde for na net pra trazer aos nossos leitores, nada mais. 

O “Galinhas” é uma coisa que tem me trazido um imenso prazer, e não gostaria que ele morresse em função da faculdade, muito menos que fique abandonado durante a semana e que só tenha posts aos finais de semana. 

Enfim, quem quiser se cadidatar, basta deixar um comentário aí. Deixe um e-mail pra eu “entrevistar” e manter contato.

Obrigado pela atenção.!

8 respostas para Precisa-se de um colunista.

  1. mauricio disse:

    eu me candidato!!

  2. Fernando Portelada disse:

    eu sei como é foda essa falta de tempo, bixo. Apesar de não trabalhar eu faço dois cursos, o que, inevitavelmente, acaba com meu tempo da mesma forma.

    Eu tinha antes um blog com um grupo de amigos da faculdade que acabou não dando certo. Foi uma coisa minha mesmo, de precisar de um espaço onde eu pudesse expor o que diabos eu quizesse. Prefiro deixar o blog sem atualizar durante uns 3 ou 4 dias do que não ter total controle sobre as publicações.

    Boa sorte e abraços, Frango.

  3. eduardoferreira disse:

    Obrigado pela indicação. Já linkei seu blog no meu. Se puder fazer o mesmo agradeço. Sempre que puder encaminho alguma coisa interessante para você postar. Mas para iso seria bom encaminhar via e-mail. Meu endereço é: dreduardoferreir@yahoo.com.br
    Abraços e boa sorte na blogosfera.

  4. Raphaell.info disse:

    Ser um colunista pode ser meio difícil… pois num vai sobrar tempo… mais posso ajudar em implementações ao blog, tal como Layout e estrutura… depois no falamos melhor…

  5. Charlitus disse:

    Passo pelo mesmo problema. E quando algo inesperado acontece só piora, vc tem vontade em atualizar e escrever, produzir algo mas fica complicado. Mas esta segunda fase do devaneio vou levar em frente mesmo com dificuldades.

  6. FRANGO disse:

    É pessoal… a coisa é bem por esse lado que o Charlitus falou. Eu nem esperava entrar na faculdade, agora que entrei, tenho que me dedicar. Mas eu vo arrumar um jeito de fazer os posts. Mesmo que eu passe o dia no trabalho favoritando os links pro meu pen driver, depois faça todos os posts dos computadores da facul, mas eu vo tentar manter o blog!

  7. Layla Boy disse:

    Bem… estou interessada na vaga… Estou no ultimo ano de Direito e sei como é dificil conciliar as coisas, mas creio que é possivel… Estou a disposição…

    palmyra4@hotmail.com (email, msn e orkut)
    Nick: Lay

    Obrigada pela atenção

  8. bruna disse:

    eu queroooo!

Deixe uma resposta

