Sobre o que falamos aqui no GH?

sobre_o_que-copia

Olá pessoal. Bem, criando esse post com a idéia da tia Vick sugeriu.

O que falamos e abordamos aqui no GH? Bem, começemos pelo nome:

No princípio, havia nada…[pula um pedacinho da história], e então, um belo dia, eu estava mexendo pela net, e achei em algum blog, um programinha que era um Gerador de Nomes pra blogs… achei aquilo muito interessante e começei a gerar nomes… o que eu achei mais legal (no meio de altos “Descascando a Murissoca” entre outros, o Galinhas Hipócritas meio que brilhou pra mim, daí, a origem do nome!)

Sobre o que abordamos? Bem, acho que a internet tá cheia de informações pra tudo que é tipo de gosto, e acho que esses tipos de informações tem que ser compartilhadas com todos. Desde os vídeos mais curiosos até as promoções mais insanas que aparecem por aí, todos tem direito a ter acesso,  e tento transformar o GH em mais um desses veículos. Trataremos aqui de musica, games, arte, curiosidades, tecnologia, vídeos, enfim, tudo que pudermos jogar pra nossos leitores, jogaremos.!

É isso… Texto chato né? Eu não leria!

Uma resposta para Sobre o que falamos aqui no GH?

  1. vicksouza disse:

    HAHAHAHAHA agoooooooora sim…
    tô rindo até agora da ‘tia vick’… pode ter certeza que agora teu blog vai pra frente, e pode crer que eu vou estar sempre ligadinha aqui ok?

    BOOOOOOM DIA PRA VOCÊ!

Deixe uma resposta

