Lost na Globo, lastimável!

lost-copia

Estava conversando com uns amigos esses dias sobre férias e tudo mais, e 10 de cada 10 amigos meus veem Lost, desses 10, acho que só 1 ou 2 baixam da internet, os outros veem acompanhando o seriado pela Tv Globo.

Recentemente começei a procurar o motivo pelo qual eles reclamavam tanto de Lost, e começei a ver que a Globo tá vacilando feio com os fãs.

Eu até assistia quando começou, achava o mais legal do mundo e na quarta temporada, até eu percebi os seguintes erros apontados pelos meus amigos:

Dublagem: Nossa, nunca ví dublagem mais podre pra um seriado. Nas primeiras 2 temporadas que a Globo exibiu,  os personagens tinham uns dubladores que ficaram super legais (o tempo que eu gostei de Lost), depois que veio a terceira temporada, veio aquele choque: “Nossa, a Globo vai exibir isso? Com essa dublagem?”. Eu relutei muito, perdi uns 10 ou mais capitulos, e consegui pelo menos entender a 3º temporada (ou, parte dela), a 4º temporada foi a pior de todas. Eles não voltaram pras primeiras vozes e persistiram no erro. Patético.

Horário: Disso agente nem precisa comentar muito. Acho que desde o mais vagabundo cidadão, até o mais trabalhador, todos têm o direito de assistir Lost. E não é o que acontece. Eu por exemplo, trabalho de manhã cedo, eu tenho que ir dormir cedo (12:00 por exemplo), Lost as vezes fica além disso. Se eu parar pra ver, eu perco o meu dia seguinte no trabalho. Horário devia ser mais cedo, pra dar direito a todos. Deviam tirar aquele gordo escroto que enche o saco nos domingos à tarde faz 20 anos, e botar uns seriados!

Exibição: A Globo faz meio que uma sacanagem com os fãs de Lost brasucas que não tem acesso à internet nem tv a cabo, e deixa os coitados durante 1 ano esperando pra assistir Lost. Isso é sacanagem hein!

Conclusões finais: A Globo que se cuide!

3 respostas para Lost na Globo, lastimável!

  1. Lu disse:

    por isso que baixar lost é o que há! Eu desisti de assistir pela TV (Globo ou AXN) na 2ª temporada!

    Sabe o que é melhor ainda, primo querido? Agora tem uns sitezinhos que você pode assistir Lost ao vivooo! Quando tiver passando lá nos EUA! E não precisa de conexão super hiper rápida como a maioria dos streamings aí pela net. Não é MARA?!

    Eu era a criança mais feliz do mundo quando descobri isso semana passada, convenientemente, uma hora antes da estréia da 5ª temporada. Meu coraçãozinho de fã viciada quase não aguentou tanta felicidade! hahahaha

  2. vicksouza disse:

    Pura verdade!
    Todo mundo me fala de Lost, mas meu pai não deixa eu ficar vendo TV até altas horas ¬¬ então eu sempre venho pra internet :S
    Tinha que passar mais cedo, e com vozes que combinam com os personagens. Ótimo post!

  3. andrezapinheiro disse:

    Convenhamos, Lost ou qualquer outro seriado ou filme dublado é terrível ! hahaha.
    E sem chance acompanhar pela Globo ou AXN, eu falo por mim, que não me aguento ver um episódio liberado na net pra baixar. Principalmente agora na 5° temporada.

    A internet foi a melhor invenção do homem amigo !

Deixe uma resposta

