Cidaum, nosso novo amiguinho!

cidaum_ban-copia

Olá pintinhos e pintinhas. Bem, como o tio Frango tá meio sem criatividade, ele andou chamando uns amiguinhos (e ainda tá chamando) pra fazer posts com ele aqui na GH, e bem, apresento pra vocês, o tio Cidaum! \o/

Cidaum vai me ajudar a upar as coisas aqui, e a manter ordem na casa. Podem ficar cientes de que o tio cidaum tem uma mente tão perversa quanto a minha (senão pior.).

É isso, daqui a pouco ele upa alguma coisa aí pra nós!

2 respostas para Cidaum, nosso novo amiguinho!

  1. vicksouza disse:

    Oi, achei teu blog🙂
    Só que eu não entendi direito o porque de ‘galinhas hipócritas’, pra falar a verdade eu tô até meio assustada :O O que você vai postar aqui no blog? tipo, sobre o que? famosos, piadas, críticas, pessoal?

    Boa temporada no blog pra você. E é bom que você faça uma matéria (se quiser) sobre as minhas respostas, porque outras pessoas vão querer saber o porquê desse tema. Mas você que sabe! Uma opinião.🙂

  2. raphaellinfo disse:

    óH eu aki novamente…

    Não aguentei quando vi o GH ^^ (axu que ja vi issu)…

    bora animar o Blog… ta na hora de começar a fazer parceria para crescer…

    tamos ai tio Lipi ^^

Deixe uma resposta

